3 DIAS DE APRENDIZADO E NETWORKING - PARTICIPE GRATUITAMENTE!

header

Ao longo de mais de duas décadas de história, a Expobor e Pneushow se posicionou como um ponto de encontro para as maiores empresas e profissionais dos setores de artefatos de borracha e da reforma de pneus.

Sendo as maiores feiras de seus segmentos na América Latina, com a Pneushow sendo um evento único no mundo inteiro, a agenda da Expobor e Pneushow faz jus a toda a história das feiras, incluindo conteúdos exclusivos, preparados por convidados especiais de renome.

Clique no botão abaixo e confira a agenda do evento:

Confira a programação

Serão três dias de aprendizado e networking ao lado dos maiores nomes da indústria! Seu credenciamento é válido para ambas as feiras, expandindo ainda mais as oportunidades de crescimento para a sua empresa. Faça sua credencial gratuita e aproveite:

Fazer credenciamento