PARCEIROS

IPT

O Sindibor e o IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas firmaram Termo de Cooperação com objetivo viabilizar o acesso dos associados aos serviços prestados pelo Instituto  visando solução de problemas técnicos, a adequação e aperfeiçoamento de produtos e processos produtivos através dos projetos: Prumo – Projeto de Unidades Móveis, Qualimat – Qualificação de Produtos para o mercado interno, Progex – Adequação de produto para o mercado externo, Gespro – Gestão de Processo Produtivo e Prolimp – Produção mais Limpa.

FUNDAÇÃO VANZOLINI

O Sindibor e a Fundação Carlos Alberto Vanzolini, executora do PRO+AUTO – Projeto de Capacitação e Desenvolvimento de Fornecedores no Setor de Autopeças, firmaram Termo de Cooperação Técnica com objetivo de viabilizar a participação e adesão“sem custo”das indústrias de artefatos de borracha neste projeto.

O PRO+AUTO visa incrementar a competitividade das empresas; ampliar o acesso a produtos e serviços disponíveis nas instituições de Governo e setor privado; introduzir melhorias técnicas e gerenciais, promover a capacitação para inovação e promover a interação e a cooperação entre as empresas e instituições de apoio.

QUER SER UM ASSOCIADO SINDIBOR?