CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

Caro(a) empresário(a),


Com previsão na Constituição Federal e na Consolidação das Leis do Trabalho - CLT a Contribuição Sindical adquiriu caráter facultativo em 2017.


Contudo, visando a manutenção da defesa de seus interesses e conforme deliberação de nossa Assembleia Geral, solicitamos o recolhimento da guia de contribuição encaminhada pelo Sindibor com vencimento em 31.01.19, cujo valor único e total é equivalente a 60% da Contribuição Sindical Patronal 2019 de sua empresa.

 

Não recebeu a guia de Contribuição?

Clique Aqui e emita sua guia.

Se preferir, entre em contato com a Central de Relacionamento Sindibor (11) 3251-2999 ou pelo e-mail sindibor@borracha.com.br e solicite a sua guia.


Quem deve efetuar o recolhimento?
Todas as indústrias de Artefatos de Borracha e Reforma de Pneus estabelecidas no Estado de São Paulo.


Para que serve? 
Definir estratégias, reduzir a burocracia, melhorar a performance empresarial, acompanhar as inovações tecnológicas, simplificar o sistema tributário constituem alguns de nossos objetivos primordiais.


Visando a consolidação da parceria entre sua empresa e o Sindibor, relacionamos a seguir vários motivos e iniciativas desenvolvidas ao longo de 2018. Não deixe de ler, pois um setor empresarial forte depende de uma estrutura de representação robusta e permanente.


QUER SER UM ASSOCIADO SINDIBOR?