FAÇA SUA MANIFESTAÇÃO AO CAT/CAMEX: PLEITOS DE ELEVAÇÃO TARIFÁRIA

Prezado(a) Associado(a),

Convidamos sua empresa a ingressar manifestações referentes aos PLEITOS DE ELEVAÇÃO TARIFÁRIA DE MATÉRIAS-PRIMAS que estão em Consulta Pública no Portal Gov.br.

Esta lista abrange mais de 70 insumos importantes para a Indústria de Artefatos de Borracha e Reforma de Pneus.

Dentre os itens estão diversas Borrachas Sintéticas e Aditivos, com pedido de elevação do imposto de importação para até 35%.

Além das ações que serão empreendidas pela ABIARB/SINDIBOR, é imprescindível que todas as empresas apresentem suas contestações aos itens de seu interesse.

Disponibilizamos abaixo um breve tutorial:
    Como enviar sua manifestação
    As manifestações devem constar o número do processo e podem ser enviadas até o dia 25/04/2024.
    Atenciosamente,
    ABIARB & SINDIBOR