VIPAL BORRACHAS REALIZA ENCONTRO PARA TREINAMENTO DA REDE AUTORIZADA NA ARGENTINA

Evento, voltado para aprimorar informações sobre vendas técnicas, contou com a presença de 20 empresas de quatro países sul-americanos.

Reunir parceiros e qualificá-los através de um conhecimento adquirido em mais de 45 anos de estrada. Assim se resume a atuação da Vipal Borrachas junto a Vipal Rede Autorizada, a maior rede de reformadores da América Latina e que mantém a constante motivação de desenvolver seus integrantes. Por isso, a líder em reformas de pneus na América Latina busca sempre aproximá-los, bem como capacitá-los. Isso aconteceu no início de março, quando a companhia promoveu, em Córdoba, na Argentina, um encontro para realizar um treinamento sobre vendas técnicas para representantes de 20 empresas da Argentina, do Chile, Paraguai e Uruguai.