REUNIÃO SINDIBOR, SINTRABOR E FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES

Capturar

Sindibor, Sintrabor – Sindicato dos Trabalhadores/SP e Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha estiveram reunidos no dia 21.11.p.p em nossa sede social, ocasião em que foram discutidos temas atinentes à reforma trabalhista e a vigente Convenção Coletiva de Trabalho.

Também fez parte da pauta, possíveis ações conjuntas visando o fomento à competitividade do setor, trazendo à reflexão questões como o custo das matérias – primas, tais como borracha natural e nitrílica, no tocante às barreiras comerciais, ou seja, tarifas de importação, bem como problemas com a crescente importação de produtos acabados.

Encontros periódicos serão realizados visando a construção de uma agenda positiva, no intuito de estimular o desenvolvimento social e econômico de nosso setor.