REUNIÃO DE DIRETORIA ABIARB / SINDIBOR

reuniao

Reunidos no último dia 29 de junho em nossa sede social, a Diretoria e Conselheiros Abiarb/Sindibor, trataram de diferenciadas matérias.

Abrindo a reunião, a Presidência passou a palavra ao Dr. Paulo Eduardo Cardoso de Oliveira / Consultoria Jurídica, que explicou sobre os desdobramentos da instauração do dissídio coletivo, contemplando as etapas referentes à audiência de conciliação e posterior julgamento com as possibilidades de aplicação de precedentes normativos utilizados pelo Tribunal Superior do Trabalho – TRT.

Comentou ainda sobre a Assembléia Geral do Sindibor marcada para o dia 03.07, visando avaliar a proposta elaborada pela Vice-Presidência Judicial em audiência realizada no dia 27.06.17 no TRT 2ª Região.

Em seguida, os presentes foram informados sobre os pleitos pertinentes à borracha natural e borracha nitrílica, esta última trazendo a novidade referente à investigação de dumping contra as importações brasileiras, por meio da Circular Secex 37/17.

Encerrando o encontro, outros assuntos foram abordados dizendo respeito ao associativismo, classificação fiscal de buchas e coxins e deliberação das alterações dos Estatutos Sociais Sindibor a serem ainda submetidos em futura Assembléia.

Na sequência, procedeu-se à apreciação e aprovação do Balanço Sindibor 2016 por ocasião da realização da Assembléia Geral Ordinária.

Começe a digitar e pressione ENTER para pesquisar