REUNIÃO DE DIRETORIA ABIARB / SINDIBOR

Capturart5rgy

A Diretoria e Conselheiros Abiarb / Sindibor reuniram-se no último dia 22 de fevereiro em nossa sede social, tratando de pauta predominantemente composta por temas econômicos, relações intersindicais e institucionais.

Abrindo a reunião, Dra. Daniele Azevedo de Souza, gerente do Departamento Sindical DESIN/FIESP discorreu sobre o atual cenário das negociações coletivas, além de perspectivas para 2017, comentando também sobre reformas e projetos de lei em andamento, bem como possíveis reflexos nas convenções coletivas.

Dando continuidade à pauta, a Consultoria Jurídica, juntamente com a Diretoria Executiva explanou sobre premissas e sugestões envolvendo as ações estratégicas a serem empreendidas nas negociações coletivas deste ano.

Por fim, foram tratados assuntos financeiros, no tocante ao resultado anual do Sindibor.