REFORMA TRABALHISTA

20170829_092138

No último dia 29.08, estiveram reunidos em nossa sede social representantes de empresas associadas com a finalidade de assistir à palestra Reforma Trabalhista, relativa à Lei 13.467/17 e ministrada pela Dra. Daniele Azevedo de Souza e Veruska Farani do Departamento Sindical – DESIN/FIESP.

Na ocasião, foram tratados aspectos concernentes à modernização da legislação trabalhista, disposições gerais sobre relações coletivas e individuais, novas modalidades de contrato de trabalho e os mais importantes itens sobre processo do trabalho.

Houve positiva interação entre as palestrantes e os participantes, donde advieram  questões e significativos esclarecimentos.

Assim, devido ao grande interesse, realizaremos a 2ª edição do referido evento, no dia 14.09, das 14:00 às 17:00 horas em nossa sede social, cuja inscrição poderá ser feita conforme convite já enviado.

Cabe esclarecer que, apesar da regulamentação da mencionada reforma em 11.11.17, os direitos e obrigações dispostos em nossas Convenções Coletivas do Trabalho, assinadas com todas as regiões do Estado de São Paulo, continuam vigentes e devem ser obedecidas pelos empregados e empregadores de nossa categoria. Para acessar a convenção coletiva de sua região clique aqui.