REFORMA TRABALHISTA – 3ª Edição

IMG-20171109-WA0004 (1)

Empresas associadas reunidas durante todo o dia 09.11 nas dependências da sede social Abiarb/Sindibor/Aresp, interagiram com questões pertinentes à reforma trabalhista, regulamentada a partir de 11.11 pp.

Dra. Veruska Farani e Dr. Glaucio Grossi Braga do Departamento Sindical – DESIN/FIESP, ministraram o evento abordando, de forma completa, os seguintes itens:

. Novas modalidades de contrato, alterações dos modelos atuais e terceirização

. Relações individuais

. Relações coletivas

. Processo do trabalho

A análise criteriosa de cada alteração, a revisão minuciosa dos vários aspectos jurídicos, os impactos diante da nova realidade foram tratados com muita cautela e profundidade.

Cabe esclarecer que, apesar da regulamentação da mencionada reforma em 11.11.17, os direitos e obrigações dispostos em nossas Convenções Coletivas do Trabalho, assinadas com todas as regiões do Estado de São Paulo, continuam vigentes e devem ser obedecidas pelos empregados e empregadores de nossa categoria. Para acessar a convenção coletiva de sua região clique aqui.