REFORMA TRABALHISTA – 2ª Edição

20170829_092134

No último dia 14.09, estiveram reunidos em nossa sede social representantes de empresas associadas com a finalidade de assistir à 2ª edição da palestra Reforma Trabalhista, ministrada pela Dra. Daniele Azevedo de Souza e Dra. Veruska Farani do Departamento Sindical – DESIN/FIESP.

Dentre os temas apresentados na ocasião, foram destacadas as principais mudanças na legislação trabalhista, a valorização da negociação coletiva e as alterações no processo do trabalho.

Importantes reflexões e esclarecimentos foram, mais uma vez, promovidos sobre o tema durante a participativa interação entre as palestrantes e os participantes.

Devido ao grande número de associados interessados, realizaremos a 3ª edição da palestra Reforma Trabalhista, no dia 09.11, das 09:00 às 17:00 horas em nossa sede social. As inscrições deverão ser realizadas através do convite eletrônico que encaminharemos em breve.

Cabe esclarecer que, apesar da regulamentação da mencionada reforma em 11.11.17, os direitos e obrigações dispostos em nossas Convenções Coletivas do Trabalho, assinadas com todas as regiões do Estado de São Paulo, continuam vigentes e devem ser obedecidas pelos empregados e empregadores de nossa categoria. Para acessar a convenção coletiva de sua região clique aqui.