SINDIBOR

#mk-page-title-box-592ac18144003 { height: 204px; background-color: ; text-align: center; } #mk-page-title-box-592ac18144003 .mk-page-title-box-title { font-size: 50px; line-height: 50px; font-weight: bold; color: #000000; padding-bottom: 10px; margin-bottom: 10px; letter-spacing: 15px; } #mk-page-title-box-592ac18144003 .mk-page-title-box-title--underline:after { background: #000000;} #mk-page-title-box-592ac18144003 .mk-page-title-box-subtitle { font-size: 10px; line-size: 10px; font-weight: inherit; color: ;} #mk-page-title-box-592ac18144003 .mk-effect-bg-layer { background-image: url("http://sindibor.com.br/wp-content/uploads/company-interior.jpg"); background-position:left top; }

História

Há mais de 80 anos o SINDIBOR agrega empresas do segmento de artefatos de borracha. Uma história que começou oficialmente em 15 de março de 1944, mediante o Registro no Ministério do Trabalho. Ao longo de todos esses anos, a Entidade manteve-se empenhada em representar e defender os direitos e interesses do setor promovendo ações e informações dedicadas ao seu desenvolvimento, sustentabilidade, inovação e competitividade.

No entanto, essa luta começou de fato, em 1931, época em que o cenário econômico e político não era dos melhores para a indústria de de artefatos de borracha. As dificuldades serviram de motor para impulsionar o crescimento sindical e reunir empresários determinados a fortalecer e regularizar o setor.

Em 24 de abril de 1933, no 2º andar do prédio nº 4, da Rua Quintino Bocaiúva, reuniram-se 33 industriais do ramo de artefatos de borracha, representando grande parte do setor, a fim de discutir assuntos como: significado do sindicalismo, seu funcionamento, o impacto em seus negócios, vantagens, dentre outros. E, então, naquela mesma tarde com aprovação unânime, constituía-se o “Syndicato das Industriaes de Artefactos de Borracha”.

Graças ao empenho de grandes empresários do setor, o Sindicato cresceu, ganhou credibilidade e respeito, constituindo-se em uma das entidades mais antigas na defesa da indústria.

Mostrando que o SINDIBOR está sempre em evolução, em março de 2014, oficializou-se a alteração estatutária no Ministério do Trabalho, passando nossa denominação a ser: Sindicato das Indústrias de Artefatos de Borracha e da Reforma de Pneus no Estado de São Paulo – SINDIBOR legitimando oficialmente a representação do setor de reforma de pneus.

Missão

Representar e defender os direitos e interesses da indústria de artefatos de borracha e da reforma de pneus promovendo ações e informações dedicadas ao crescimento, sustentabilidade, inovação e competitividade do setor.

Visão

Ser reconhecida como entidade sindical de excelência, indutora do desenvolvimento sustentável, do associativismo e referência na defesa dos direitos e interesses do setor.

• Atuação ética e transparente
  • Profissionalismo, comprometimento e credibilidade
  • Integração, respeito e reconhecimento
  • Responsabilidade socioambiental
  • Inovação e resultado

Quer ser um associado SINDIBOR?

.button-592ac1815cb77 { margin-bottom: 15px; margin-top: 45px; min-width: 0px !important; } .button-592ac1815cb77 { background-color:#252525; } .mk-button.button-592ac1815cb77.flat-dimension:hover { background-color:#ffffff !important; color:#000000 !important; }
.full-width-592ac1815984f { min-height:150px; padding:10px 0 10px; margin-bottom:0px; background-color:#fb734c; } #background-layer--592ac1815984f { background-position:left top; background-repeat:repeat; ; } .full-width-592ac1815984f .mk-fancy-title.pattern-style span, .full-width-592ac1815984f .mk-blog-view-all { background-color: #fb734c !important; }