PERÓXIDOS E COAGENTES ESPECIAIS PARA SILICONES

Sugestão foto para expressinho 01 IMG_0647

O Sindibor promoveu no dia 05 de abril a palestra “Peróxidos e Coagentes especiais para Silicones e Nova tecnologia para substituição de Policroropreno” em parceria com a empresa associada Retilox.

Sendo ministrada pelos consultores técnico e comercial Jason Silva e Luciano Vicente, abordaram assuntos como as novidades da empresa aos transformadores de Neoprene, Silicone e NBR com PVC, bem como substituição com vantagens técnicas e comerciais da blenda NBR/PVC.

Segundo Antonio D’ Angelo, CEO da Retilox os temas apresentados vão de encontro ao posicionamento da empresa no mercado: estar sempre na vanguarda tecnológica desenvolvendo inovações e soluções tecnológicas que possibilitem aos transformadores de elastômeros uma produção mais otimizada, com redução de custos e ganhos em qualidade.