MOBENSANI & GETOFLEX NO MERCADO DE REPOSIÇÃO/AFTERMARKET



A MOBENSANI foi eleita pelo maior fabricante mundial em peças originais de metal-borracha para suspensão, câmbio e motor para ter a exclusividade na comercialização dos produtos da marca GETOFLEX na América do Sul.

 Esta parceria que se inicia, tem como objetivo gerar e ampliar os negócios das marcas para o mercado de reposição, abrangendo todo o segmento automotivo, com a estrutura de um único fornecedor: a MOBENSANI.

 Com essa sinergia de duas gigantes do mercado de metal-borracha, uma brasileira e outra alemã, os clientes terão a facilidade de acesso a uma linha de reposição original, com capacidade para gerar mais negócios e facilitar o atendimento a todo tipo de demanda do mercado do aplicador.

 As peças continuarão sendo fabricadas na GETOFLEX (produto original), e a comercialização será realizada pela MOBENSANI que é detentora da marca no Brasil e América do Sul.

 Em breve, no aplicativo (APP) e no site da MOBENSANI, todos os produtos da marca GETOFLEX estarão disponíveis para consulta. A comercialização seguirá nos atuais moldes da política MOBENSANI.

Fonte: CRM – Central de Relacionamento Mobensani - Guarulhos, 01 de julho de 2019.

  

 

A Abiarb e o Sindibor desejam muito sucesso a essa nova parceria!

Anexos

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.