INOVAÇÃO E REDUÇÃO DE CUSTOS GLOBAIS NA PRODUÇÃO DE ESPONJOSOS E ESPUMAS


A Retilox Química promoveu no dia 08/10, em parceria com o Sindibor, a palestra técnica “Inovação e redução de custos globais na fabricação de esponjosos e espumas”. 

Estiveram presentes no evento produtores de perfis, lençóis micro expandidos e peças técnicas, interessados em absorção de novas tecnologias e redução de custos.   

A apresentação transcorreu com muita interação entre o corpo técnico da Retilox e os associados presentes, que tiveram acesso a um extenso know how no que remete à troca do sistema de vulcanização via enxofre e aceleradores, pelo sistema de cura baseado em peróxidos orgânicos e polímeros especiais, desenvolvido pela Retilox.  

Foram apresentados cases de sucesso na fabricação de artefatos esponjosos e espumas nas mais variadas aplicações, com otimização de processos, ganho de produtividade, qualidade superior e redução de custos globais.  

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.