REUNIÃO DE DIRETORIA ABIARB / SINDIBOR


A Diretoria e Conselheiros Abiarb/Sindibor reuniram-se no último dia 21 de março em nossa sede social, tratando de pauta predominantemente composta por temas econômicos, sindicais e institucionais.

A Presidência abriu a reunião agradecendo a presença de todos, passando a palavra aos representantes do Departamento de Relações Internacionais e de Comércio Exterior – DEREX/FIESP, Bruno Youssef Yunen Alves de Lima, Marina Isadora Barbosa Souza e Filipe de Lima Ozsvath, os quais discorreram sobre as perspectivas referentes à investigação antidumping relacionada à borracha nitrílica.

Em seguida, o consultor jurídico Dr. Paulo Cardoso de Oliveira explanou sobre o desenvolvimento e alinhamentos orientados à negociação coletiva 2018 frente a reforma trabalhista.

Dando prosseguimento à pauta, discutiu-se sobre as alternativas de custeio do sistema de representação patronal, seguida da realização da Assembleia Geral Extraordinária.

Na sequência, procedeu-se à apreciação e aprovação do Balanço Abiarb 2017 por ocasião da realização da Assembléia Geral Ordinária.

Por fim, encerrando o encontro, a Presidência Executiva apresentou o Panorama Setorial em sua 4ª edição, trazendo uma nova radiografia dos setores de artefatos de borracha e de reforma de pneus.

O SINDIBOR utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.