GESTÃO DE PESSOAS E DESENVOLVIMENTO EMPRESARIAL

006

Dando continuidade aos programas de treinamento praticados no decorrer deste ano em nossa sede social, realizamos no dia 29.08 o curso Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Empresarial, a cargo da Ricca & Associados.

Sendo ministrado pela consultora Sheila Madrid Saad, foram abordados três pontos principais: recrutamento e seleção, cargos e salários e avaliação de desempenho.

Ferramentas e recursos, o papel da entrevista no processo seletivo, classificação Brasileira de Ocupação – CBO além de desenvolvimento, implantação, tabulação de dados, bem como resultados de produtividade constituíram temas dissertados no decorrer do evento.

Devido ao grande interesse, possivelmente, realizaremos a 2ª edição com temas selecionados a serem tratados com mais profundidade.