CONVENÇÃO COLETIVA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO e REGIÃO 2017-2018

Entre o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA, RECAUCHUTADORAS, PNEUMÁTICOS, LÁTEX, BENEFICIAMENTO DE BORRACHA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO E REGIÃO-SP, representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha, Reucauchutadoras, Pneumáticos, Látex, Beneficiamento de Borracha e Afins dos Trabalhadores em Indústrias de todo e qualquer tipo de Artefato de Borracha, Beneficiamento de Borracha Natural, Recauchutadoras, Regeneradoras de Pneus, Borracharias e Assinaladas, com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Piacatú, Cedral, Clementina, Colina, Colômbia, Coroados, Cosmorama, Dolcinópolis, Estrela D’Oeste, Fernandópolis, Floreal, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Glicério, Guaína, Guapiaçú, Guaraci, Guarani D’Oeste, Guararapes, Guzolândia, Ibira, Potirendaba, Pontes Gestal, Populina, Riolândia, Rubiácea, Rubinéia, Sales, Santa Adélia, Santa Albertina, Santa Clara D’Oeste, Santa Fé do Sul, Santa Rita D’Oeste, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, São João das Duas Pontes, São José do Rio Preto, Adolfo, Altair, Alto Alegre, Álvares Florence, Américo de Campos, Aparecida D’Oeste, Araçatuba, Ariranha, Auriflama, Avanhandava, Bady Bassitt, Bálsamo Barbosa, Barretos, Bento de Abreu, Bebedouro, Bilac, Birigui, Braúna, Buritama, Cajobi, Cardoso, Catanduva, Catiguá, Sebastianópolis do Sul, Severínia, Tabapuã, Taiaçú, Taiuva, Tanabi, Terra Roxa, Três Fronteiras, Turiúba, Turmalina, Uchôa, União Paulista, Urânia, Urupês, Valentim Gentil, Valparaíso, Viradouro, Vista Alegre do Alto, Votuporanga, Zacarias, Penápolis, Pereira Barreto, Monções, Monte Aprazível, Monte Azul Paulista, Neves Paulista, Nhandeara, Nipoã, Nova Aliança, Nova Granada, Nova Luzitânia, Novo Horizonte, Olímpia, Onda Verde, Orindiúva, Palestina, Palmeira D’Oeste, Palmares Paulista, Paraíso, Paranapuã, Paulo de Faria, Icem, Indiaporã, Irapuã, Itajobi, Jaborande, Jace, Jales, José Bonifácio, Luziânia, Macaubal, Macedônia, Magda, Marinópolis, Mendonça, Meridiano, Mira Estrela, Mirassol, Mirassolândia, Pindorama, Pirangi, Planalto, Pedranópolis e Poloni, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 00.860.557/0001-00 e o SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA E DA REFORMA DE PNEUS NO ESTADO DE SÃO PAULO, representante da categoria econômica da indústria de artefatos de borracha, na base territorial do Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 62.649.264/0001-28, fica celebrada a seguinte CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO.