CONVENÇÃO COLETIVA PRESIDENTE PRUDENTE-2017-2018

Entre o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA, ACABAMENTOS, RECAUCHUTADORAS, PNEUMÁTICOS, BENEFICIAMENTO DE BORRACHA NATURAL, LÁTEX DE PRESIDENTE PRUDENTE E REGIÃO, representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha, Acabamentos, Recauchutadoras, Pneumáticos, Beneficiamento de Borracha Natural, Látex e Afins, com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Andradina, Anhumas, Borá, Caiabu, Cruzália, Dracena, Eminianópolis, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Flórida Paulista, Iepê, Indiana, Irapuru, João Ramalho, Junqueirópolis, Lucélia, Marabá Paulista, Maracaí, Mariápolis, Martinópolis, Mirante do Paranapanema, Monte Castelo, Narandiba, Nova Guataporanga, Oscar Bressane, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia, Rosana, Sangres, Salmourão, Sandovalina, Santa Mercedes, Santo Anastácio, Santo Expedito, São João do Pau D’Alho, Taciba, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista – SP, inscrito no CNPJ/MF sob nº 06.190.679/0001-05 e o SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA E DA REFORMA DE PNEUS NO ESTADO DE SÃO PAULO, representante da categoria econômica da indústria de artefatos de borracha, na base territorial do Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 62.649.264/0001-28, fica celebrada a seguinte CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO.