CONVENÇÃO COLETIVA FEDERAÇÃO-2017-2018

Entre a FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA DO ESTADO DE SÃO PAULO, como entidade coordenadora dos interesses das categorias profissionais integrantes do 8º Grupo – Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha – Plano da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria, na base territorial do Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 62.657.986/0001-24, o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA, ACABAMENTOS, RECAUCHUTADORAS, PNEUMÁTICOS, BENEFICIAMENTO DE BORRACHA NATURAL, LÁTEX DE MONTE ALTO E REGIÃO-SP, representantes da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha, Acabamentos, Recauchutadoras, Pneumáticos, Beneficiamento de Borracha Natural, Látex e Afins, com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Américo Brasiliense, Araraquara, Jaboticabal, Matão, Monte Alto e Taquaritinga, inscrito CNPJ/MF sob nº 52.853.918/0001-87, o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA, LÁTEX, CÂMARA DE AR, BORRACHEIROS, BENEFICIAMENTO E ESTOCAGEM DE BORRACHA, MONTAGEM DE PNEUS, RECAUCHUTAGEM, REGENERAÇÃO  E PNEUMÁTICOS DE AMERICANA E REGIÃO-SP, representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Látex, Pneumáticos e Câmara de Ar, Inclusive Borracheiros, Beneficiamento e Estocagem de Borracha, Montagem de Pneus e Recauchutagem, Regeneração, com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Águas de São Pedro, Americana, Analândia, Anhumas, Araras, Artur Nogueira, Barra Bonita, Brotas, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Cosmópolis, Dois Córregos, Elias Fausto, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Ipeúna, Iracemápolis, Itapuí, Itirapina, Jaguariúna, Leme, Limeira, Mineiros do Tietê, Monbuza, Monte Mor, Nova Odessa, Pinhalzinho, Piracicaba, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Bárbara D’Oeste, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra, São Carlos, São Pedro, Sete Barras e Torrinhas – SP, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.698.544/0001-70, o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA, ACABAMENTOS, RECAUCHUTADORAS, PNEUMÁTICOS, BENEFICIAMENTO DE BORRACHA NATURAL, LÁTEX DE CAMPINAS E REGIÃO-SP, representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha, Acabamentos, Recauchutadoras, Pneumáticos, Beneficiamento de Borracha Natural, Látex e Afins, com abrangência Intermunicipal e base territorial nos municípios de Campinas, Jundiaí, Sumaré, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 46.073.680/0001-74, o  SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA, ACABAMENTOS, RECAUCHUTADORAS, PNEUMÁTICOS, BENEFICIAMENTO DE BORRACHA NATURAL, LÁTEX DE CAMPO LIMPO PAULISTA E REGIÃO, representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha, Acabamentos, Recauchutadoras, Pneumáticos, Beneficiamento de Borracha Natural, Látex e Afins, com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Amparo, Atibaia, Bragança Paulista, Cabreúva, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campo Limpo Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Embu-Guaçú, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Guararema, Guaratinguetá, Igaratá, Indaiatuba, Itapecerica da Serra, Itapira, Itatiba, Itupeva, Lorena, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçú, Mogi Mirim, Monteiro Lobato, Paraibiuna, Pindamonhangaba, Queluz, Santa Branca, São Francisco Xavier, São Sebastião, Suzano, Taboão da Serra, Taubaté, Ubatuba e Várzea Paulista – SP, inscrito no CNPJ/MF sob nº 06.296.824/0001-37, o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA, PNEUMÁTICOS E AFINS DE COTIA E REGIÃO, representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha, com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Barueri, Carapicuíba, Vargem Grande Paulista, Cotia, Cajamar, Franco da Rocha, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus e Santana do Parnaíba, inscrito no CNPJ/MF sob nº 56.342.421/0001-55, o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA, ACABAMENTOS, RECAUCHUTADORAS, PNEUMÁTICOS, BENEFICIAMENTO DE BORRACHA NATURAL, LÁTEX DE SOROCABA E REGIÃO, representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha, Acabamentos, Recauchutadoras, Pneumáticos, Beneficiamento de Borracha Natural, Látex e Afins, com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Alumínio, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Iperó, Itú, Mairinque, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora, São Roque, Sarapuí, Sorocaba, Tatuí, Tietê e Votorantim-SP, inscrito no CNPJ/MF sob nº 45.497.831/0002-30, o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA, ACABAMENTOS, RECAUCHUTADORAS, PNEUMÁTICOS, BENEFICIAMENTO DE BORRACHA NATURAL, LÁTEX DE RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO-SP, representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha, Acabamentos, Recauchutadoras, Pneumáticos, Beneficiamento de Borracha Natural, Látex e Afins, com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Cajuru, Cravinhos, Luís Antonio, Ribeirão Preto, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa do Viterbo, São Simão, Serra Azul, Sertãozinho, Tambaú, Casa Branca, Cássia dos Coqueiros, Dumont, Jardinópolis, Mococa, Cruz da Esperança e Serrana inscrito no CNPJ/MF sob o nº 55.979.389/0001-50, SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA E PNEUMÁTICOS DE FRANCA E REGIÃO-SP, representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha, Recauchutadoras, Pneumáticos, Látex, Beneficiamento de Borracha Natural, Sintética, Laminação de Borracha, Borracha Crepe, Injetados de Borracha, Remoldadoras pneumáticos, Vedações com borracha, Adesivação com borracha, Revestimento com borracha, com abrangência territorial nos municípios de Altinópolis, Aramina, Batatais, Brodowski, Buritizal, Cristais Paulista, Franca, Guará, Igarapava, Itirapuã, Ituverava, Jeriquara, Miguelópolis, Morro Agudo, Nuporanga, Orlândia, Patrocínio Paulista, Pedregulho, Restinga, Ribeirão Corrente, Rifaina,  Sales Oliveira, Santo Antonio da Alegria, São Joaquim da Barra e São José da Bela Vista, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 47.985.221/0001-20, SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DE ARTEFATOS DE BORRACHA DE JACAREÍ E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, representante da categoria dos Trabalhadores na indústria de Artefatos de Borracha, com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Jacareí e São José dos Campos, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 45.398.187/0001-61 e o SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA E DA REFORMA DE PNEUS NO ESTADO DE SÃO PAULO, representante da categoria econômica da indústria de artefatos de borracha, na base territorial do Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 62.649.264/0001-28, fica celebrada a seguinte CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO.