Convenção Coletiva de Trabalho 2016-2017 Franca

Entre o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA E PNEUMÁTICOS DE FRANCA E REGIÃO-SP, representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Artefatos de Borracha, Pneumáticos e Afins, Látex, Borracharias, Ressolagens e Recauchutagens de Pneumáticos, Artefatos de P.U., E.V.A., T.R., P.V.C., Laminação de Borrachas, Borracha Crepe, Injetados, Câmaras de Ar, Mangueiras, e Artefatos de Borracha em Geral, com abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de Altinópolis, Batatais, Brodowski, Itirapuã, Patrocínio Paulista, Restinga, São José da Bela Vista, Orlândia, São Joaquim da Barra, Cristais Paulista, Ribeirão Corrente, Pedregulho, Rifaina, Araminas, Sales de Oliveira, Buritizal, Guará, Ituverava, Igarapava e Franca, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 47.985.221/0001-20, e o SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA E DA REFORMA DE PNEUS NO ESTADO DE SÃO PAULO, representante da categoria econômica da indústria de artefatos de borracha, na base territorial do Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 62.649.564/0001-28, fica celebrada a seguinte CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO.