CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2015-2016 -SÃO PAULO E REGIÃO

Entre o SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA. PNEUMÁTICOS E AFINS DE SÃO PAULO E REGIÃO-SP. representante da categoria dos Trabalhadores nas Indústrias de Pneumáticos e Câmara de Ar, Artefatos de Borracha e Látex, de Beneficiamento e estocagem de Borracha, Recauchutagem, Regeneração e Montagem de Pneus, conn abrangência intermunicipal e base territorial nos municípios de; São Paulo, São Caetano do Sul, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Embú, Rio Grande da Serra, Mauá, Ribeirão Pires, Caieiras, Poá, Arujá, Bertioga, Cananéia, Cubatão, Francisco Morato, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Guarujá, Iguapé, Ilha Bela, Ilha Comprida,
Itanhaém, Mogi das Cruzes, Mongaguá, Peruibe, Praia Grande, Santa Isabel, Santos, São Sebastião, São Vicente e Suzano, inscrito no CNPJ/MF sob o no 62.296.363/0001-73 e
o SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE ARTEFATOS DE BORRACHA E DA REFORMA DE PNEUS NO ESTADO DE SÃO PAULO, representante da categoria económica da indústria de
artefatos de borracha, na base territorial do Estado de São Paulo, inscrito no CNPJ/MF sob nO 62.649.264/0001-28, fica celebrada a seguinte CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO.