CONTRIBUIÇÃO SINDICAL

#mk-page-title-box-5bc9adefaf643 { height: 204px; background-color: ; text-align: center; } #mk-page-title-box-5bc9adefaf643 .mk-page-title-box-title { font-size: 50px; line-height: 50px; font-weight: bold; color: #000000; padding-bottom: 20px; margin-bottom: 20px; letter-spacing: 15px; } #mk-page-title-box-5bc9adefaf643 .mk-page-title-box-title--underline:after { background: #000000;} #mk-page-title-box-5bc9adefaf643 .mk-page-title-box-subtitle { font-size: 10px; line-size: 10px; font-weight: inherit; color: ;} #mk-page-title-box-5bc9adefaf643 .mk-effect-bg-layer { background-image: url("http://sindibor.com.br/wp-content/uploads/convencao.jpg"); background-position:center center; }

Caro(a) empresário(a),

O Sindibor completa 85 anos de atividade este ano e, desde sua fundação, mantem-se dedicado a nortear os caminhos de nossa atividade, cumprindo sua função de ouvir, comunicar, reunir, mobilizar e liderar as empresas na defesa da competitividade do setor.

A manutenção do Sindicato Empresarial tem sido feita prioritariamente com base no recolhimento da Contribuição Sindical Patronal, prevista no artigo 149 da Constituição Federal e nos artigos 578 a 591 da CLT.

A Lei 13.467/2017 que introduziu a denominada “Modernização Trabalhista” conferiu caráter facultativo ao recolhimento da contribuição sindical patronal em 2018.

Nessa linha, podemos considerar que a decisão pelo recolhimento da contribuição sindical patronal preserva a continuidade da ampla atuação do Sindicato e assegura a defesa dos interesses de sua empresa, resultando em investimentos orientados às ações de capacitação, melhoria do ambiente de negócios, celebração de convênios e parcerias, bem como sua representação junto aos órgãos públicos em todos os níveis: federal, estadual e municipal.

Fortalecer a representação patronal é fortalecer a liberdade econômica e o seu direito de empreender! Os sindicatos patronais são o reflexo dos anseios das empresas e a ferramenta de busca desse ambiente!

.button-5bc9adefb3155 { margin-bottom: 15px; margin-top: 0px; min-width: 0px !important; } .button-5bc9adefb3155 { background-color:#f97352; } .button-5bc9adefb3155:hover { background-color:#e86b4c; } .button-5bc9adefb3155.three-dimension { box-shadow: 0px 3px 0px 0px #c75c42; } .button-5bc9adefb3155.three-dimension:active { box-shadow: 0px 1px 0px 0px #c75c42; }
.button-5bc9adefb419d { margin-bottom: 15px; margin-top: 0px; min-width: 0px !important; } .button-5bc9adefb419d { background-color:#f97352; } .button-5bc9adefb419d:hover { background-color:#e86b4c; } .button-5bc9adefb419d.three-dimension { box-shadow: 0px 3px 0px 0px #c75c42; } .button-5bc9adefb419d.three-dimension:active { box-shadow: 0px 1px 0px 0px #c75c42; }

Quer ser um associado SINDIBOR?

.button-5bc9adefb7202 { margin-bottom: 15px; margin-top: 45px; min-width: 0px !important; } .button-5bc9adefb7202 { background-color:#252525; } .mk-button.button-5bc9adefb7202.flat-dimension:hover { background-color:#ffffff !important; color:#000000 !important; }
.full-width-5bc9adefb563d { min-height:150px; padding:10px 0 10px; margin-bottom:0px; background-color:#fb734c; } #background-layer--5bc9adefb563d { background-position:left top; background-repeat:repeat; ; } .full-width-5bc9adefb563d .mk-fancy-title.pattern-style span, .full-width-5bc9adefb563d .mk-blog-view-all { background-color: #fb734c !important; }