COMO LIDAR COM AS NR’s QUE MAIS IMPACTAM A INDÚSTRIA?

IMG-20171024-WA0017

O Sindibor promoveu, no dia 24 de outubro, o curso “Como lidar com as NR’s que mais impactam a indústria?” em parceria com a Confederação Nacional da Indústria – CNI.

O objetivo do treinamento, ministrado pelo consultor e engenheiro Aledson Damasceno Costa residiu em orientações às empresas quanto aos procedimentos obrigatórios para assegurar a segurança e a saúde dos empregados, regulamentados nos artigos 154 a 201 da CLT.

O Consultor apresentou os principais aspectos das normas regulamentadoras –  NR’s que mais afetam a indústria e advertiu sobre os cuidados a serem tomados pelas empresas visando seu adequado cumprimento.

Houve interação, troca de ideias e experiências entre os participantes, ocasião em que foram destacadas as necessidades, a importância das NR’s e seu inquestionável cumprimento, embora muitas vezes possam gerar impactos econômicos desafiadores às indústrias.