COMISSÃO DE ESTUDOS DE CORREIAS E MANGUEIRAS

FOTO 09.03.18

No último dia 9, foram realizadas as reuniões das Comissões de Correias e de Mangueiras Industriais e Hidráulicas em nossa sede social.

Dando início aos trabalhos de 2018 visando a elaboração de normas técnicas no âmbito do Comitê Brasileiro de Máquinas e Equipamentos – CB4 da Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT, contamos com a presença de representantes das seguintes empresas:

– Continental – Divisão ContiTech

– Trelleborg Santana de Parnaíba

– Produflex Indústria de Borrachas

– Inaflex Indústria e Comércio

– Eaton Ltda.

– Tropical Indústria e Comércio de Borracha

Participações especiais:

Paulo José dos Santos

Leven Vampré Neto

Suzan Petter

É de suma importância a participação das empresas associadas, fabricantes de correias e mangueiras, para a elaboração e validação das normas técnicas pertinentes, de forma a atender os padrões internacionais, que possam ser aplicáveis aos produtos fabricados pelas empresas do setor.

Caso sua empresa seja fabricante de correias ou mangueiras e, ainda não faça parte dessa equipe, indique um representante técnico/comercial, entrando em contato pelo fone 11. 3251.2999 ou e-mail sindibor@borracha.com.br; administrativo@borracha.com.br com Tatiane.

O próximo encontro está agendado para 11.05 p.v.