BNDES e DESENVOLVE SP

Capturar

Associados estiveram reunidos na sede social da Abiarb / Sindibor, na manhã do dia 28.03, para mais um evento das Entidades. Desta vez, o tema versou sobre linhas de crédito disponíveis no mercado.

Dando início, representantes do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES trataram de linhas de apoio para micro, pequenas e médias empresas, detalhando os financiamentos pertinentes ao Cartão BNDES, BNDES Automático, BNDES Finame e BNDES Progeren.

Capturar2

Em seguida, a Agência de Desenvolvimento Paulista – Desenvolve SP apresentou seus principais produtos, quais sejam: linhas para projeto de investimentos e de inovação, enfatizando que a referida instituição financeira do Governo do Estado de São Paulo, objetiva promover o desenvolvimento sustentável por meio de operações de crédito consciente e de longo prazo, visando atender às pequenas e médias empresas.

Finalizando, coube aos representantes do Departamento de Micro, Pequena e Média Indústria – DEMPI/FIESP esclarecer que sua missão precípua reside no desenvolvimento de políticas e implementação de ações voltadas à soluções que garantam a sobrevivência, a isonomia competitiva e a capacidade de inserção no mercado internacional, acrescentando a disponibilidade de uma nova orientação: a sala de crédito DEMPI/FIESP, ocasião em que se procura oferecer às empresas melhor estratégia para a realização de negócios.